O Papa envia condolências por vítimas de incêndios florestais na Austrália

O Papa Bento XVI enviou um telegrama à Governadora Geral da Austrália, Quentin Bryce, no que expressa suas condolências e proximidade espiritual aos familiares e vítimas dos incêndios florestais que causaram a morte de mais de 200 pessoas no sul deste país.

No texto dado a conhecer pela agência italiana SIR e assinado pelo Secretário de estado Vaticano, Cardeal Tarcisio Bertone, o Papa “assegura sua proximidade e oração a todas as pessoas afetadas e encomenda à misericórdia de Deus às vítimas e invoca sobre suas famílias e sobre todos os que sofrem pela perda de suas propriedades e pela destruição da terra, a força e o consolo divino”.

Bento XVI, precisa o texto, “reza por todos os que estão se esforçando para dar assistência às vítimas do desastre e os alenta nos seus esforços para levar alívio e sustento”.

Acerca de immigratoamico

Siamo un gruppo di volontari dell'Associazione Nazionale dei Papaboys, i giovani del Papa che hanno attivato questo progetto per gli amici immigrati che hanno bisogno di aiuto o di un consiglio!
Esta entrada fue publicada en SANTA SEDE y etiquetada , , , , , , . Guarda el enlace permanente.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s